Um dia depois de ter chegado ao topo da parada das músicas mais ouvidas do Brasil, Luísa Sonza revelou publicamente que seu namoro com Chico Moedas, o “Chico” que inspirou a vitoriosa canção, chegou ao fim quatro meses depois de seu início.
O anúncio foi feito na edição de hoje do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo. No programa, Sonza, emocionada, leu um texto sobre traição, demonstrando que esse foi o motivo da ruptura.
“É insuportável que a traição (…) continua sendo normalizada”, diz um trecho. “Só quem já foi traída sabe da dor que sente… da autoestima destruída.. da insegurança que algo assim causa.”
O texto tem outros trechos fortes. “Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar.”
“Como se a traição só não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada na nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você…. A verdade é a que eles acreditam em tudo isso.. que somos burras, que somos frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo… Meu amor, infelizmente você mexeu com a pessoa errada.”
“Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, minhas tias e todas mulheres que a minha vida inteira eu vi sendo traídas… Hoje eu me escolho, mesmo que não queira, mesmo que contine te amando… Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor, ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”
Fonte: vagalume.com
Foto: reprodução Podcast Pod Delas