A apesentadora Luciana Gimenez, usou na tarde desta segunda-feira (25), o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo, rebatendo as críticas que recebe de pessoas que a chamam de anoréxica.
De top e legging, ela mostrou os seus músculos durante a aula de pilates.“Para quem não sabe gente, anorexia é uma doença muito séria, muito grave, vamos parar de falar meleca. Eu sou muito saudável e forte”, disse Luciana, que além do vídeo, compartilhou uma imagem, onde escreveu: “Sem intervenção cirúrgica nenhuma”.
Na ocasião, ela estava acompanhada da sua professora, Carla Banietti, que exibiu todo os músculos de Gimenez definidos. “Tô muito fraca, tô morrendo de anorexia”, ironizou a apresentadora. Já Claudia listou: “Bíceps, deltoide, abdôme transverso, reto abdominal”.
Confira o vídeo a seguir!
Fonte: Área Vip





