Em entrevista ao Pod Delas, na última quinta-feira (09), Lexa contou sobre o tempo em que ela e Guimê, que entrou para o BBB 23 estiveram separados do casamento no final do ano passado.
A cantora ainda admitiu: “Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher, não conseguia, nunca tinha tempo. Tanto é que meu texto de separação, é meio claro que eu quero voltar… não é só amor que segura um casamento. A gente entendeu que precisa sair toda semana pra jantar, ir para o cinema, a gente tinha perdido essas coisas de casal“.
“Falei: ‘Agora eu sou uma nova mulher, vou voar’, mas foi me angustiando mais depois. No início, falei: ‘É isso, cada um precisa entender seu lugar’. Infelizmente, às vezes, é necessário se separar para entender. Tentava até ver ‘Será que me relaciono com alguém?’, mas aí pensava ‘Guimê me trata igual a uma rainha’. Você começa a colocar essas coisas na frente, ‘E meu marido? E a vida que eu quero construir?’”
Sobre o momento de separação, ela continuou: “A gente passou por uma fase difícil, nos separamos, voltamos, nos vimos pouquíssimo. A gente se viu um dia, e no outro ele se confinou. A gente está muito tempo longe um do outro. Me pego chorando o tempo inteiro, estou sofrendo bastante. Quero muito que ele fique, o sonho dele é o meu“.
Lexa também voltou a falar sobre o desejo de ser mãe: “Meu sonho é ter um casalzinho”, disse ela, contando como redirecionou seus planos durante a separação: “Falei ‘Agora eu vou viajar’, tanto que viajei para cinco países em dois meses. Disse que ia viver a vida de solteira viajando, me amando, me entendendo, e foi aí que entendi que eu quero mesmo é estar com Guimê. Quero engravidar este ano, do meio pro final. Tenho medo de falar isso as pessoas me cobrarem“.
Fonte: R7.com / HITSITE
Texto: Leonardo Nascimento